Num belo dia de inverno, sentado eu a lareira muito confortável no meu sofá resolvi escrever uma linda história de amor e paixão. A história que passo a relatar é a seguinte:
Era uma vez, um rapazinho com uma certa idade que começou a namorar; a sua paixão era tanta que fazia de tudo para conquistar a sua amada começou por oferta de belos presentes tais como (sapatos, anéis, brincos, roupa e muitos mimos). As ofertas eram tantas que ela não o largava corriam para todo o lado como de almas gémeas se tratassem ver o casal junto era como o pôr-do-sol que nos inspira paz interior e grande confiança.
Mas decorridos alguns meses os papéis começaram-se a inverter deixou de haver dinheiro e o que parecia ser tão belo e infinito começou por desmoronar. Revoltado com a situação o rapazinho começou por lançar nova estratégia, resolveu então ter aulas de teatro o que resultou em cheio pois quanto mais ela o negava mais ele encenava acabando por a conquistar mais uma vez.
Mas numa bela manhã de inverno ela descobrirá que ele era frequentador de aulas de teatro, por mais uma vez o castelo desmoronou-se só que desta vez foi irremediável.
Ele acabou por emigrar para não se suicidar
Ela viajou e nunca mais voltou...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário